Jornada Pedagógica do Instituto Barão de Tramandaí

De acordo o Decreto n.º 53.353, publicado em 19 de dezembro de 2016, o ano letivo de 2017 da rede pública estadual tem previsto para os dias 20 e 21 de julho a Jornada Pedagógica para professores e servidores.
Entre as demais escolas de abrangência da 11ªCRE que cumpriram o calendário, o Instituto Barão de Tramandaí teve uma jornada cheia de inovações e abordagens tecnológicas. Este ano quem desafiou e, certamente, encantou os professores da escola nesses dois dias foi um professor curioso e que sempre esteve presente nas formações e cursos oferecidos pelo NTE.
O professor mestrando, Sérgio Job Lima, professor Serginho, nos encantou quando compartilhou conosco a bela produção do material e da prática desenvolvida com seus colegas, onde foi o ministrante da Jornada Pedagógica de sua escola. A diretora, Adriana Soares, sem dúvida alguma encheu-se de orgulho por ter em sua equipe um profissional tão dedicado, disposto e apaixonado pelas tecnologias digitais.
Os conhecimentos que o professor adquiriu e trocou conosco durante as seguidas vezes que buscou o NTE para aperfeiçoamento serão muito úteis e farão a diferença no fazer pedagógico de todos. Sabemos dos desafios da educação, mas com essas oficinas explorando os Apps do Google, a Lousa e os Netbooks, bem como o e-mail @educar, possibilitarão  melhores dinâmicas e socializações entre professores e alunos. Todos ganharão!!
Parabéns, professor Sérgio! Estaremos sempre juntos na busca de uma educação de qualidade associada ao bom uso das tecnologias!!



Nenhum comentário: