11ª CRE sedia a 14ª MEP

A 14ª MEP teve o seu início no dia 09/08/2017 com abertura às 16 h no CTG Estância da Serra. O evento foi agraciado com autoridades, alunos, representantes das CREs que compõem o Núcleo 1 e público local.
Após muito trabalho e dedicação, a equipe da 11ªCRE, a qual foi a anfitriã responsável por sediar esta MEP, participou com afinco desta que é uma das mostras mais significativas do Ensino Técnico. Foram dias e noites de entrega absoluta dos servidores da casa para que esse evento fosse um sucesso e pelo que vimos , sem dúvida alguma será, pois a qualidade dos trabalhos e o comprometimento do grupo estão evidentes.
Durante o dia os alunos montaram seus estandes e já apresentaram seus trabalhos ao público que veio prestigiá-los. A organização, o capricho e a seriedade com que tudo foi pensado, feito e foi apresentado garantirá o sucesso desta mostra.
Todas as escolas de abrangência da 11ª CRE foram convidadas, bem como demais seguimentos do município. A mostra irá até o dia 11/08 com encerramento às 15 h.
Convidem seus alunos e venham prestigiar essa Mostra que está tão linda e cheia de maravilhas. É um evento cultural que nos faz continuar acreditando que investir em educação é o melhor caminho.












                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário: