E a 14ªMEP chega ao fim

Hoje às 15h tivemos o encerramento desta que foi uma das Mostras de maior encantamento da nossa região. Foram três dias de intenso trabalho com exclusiva dedicação de grande parte da CRE, onde o resultado foi POSITIVO.
Receber os PARABÉNS da diretora técnica da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro), Mara Zuraski, após tanto trabalho e tensão, foi a nossa satisfação, pois não desistimos.  O aluno e o professor são e serão sempre o propósito desta equipe de trabalho, e ver a emoção e envolvimento entre esses sujeitos, nos incentiva a continuar acreditando que tudo vale à pena pela EDUCAÇÃO.
O NTE esteve presente dia e noite. Foram dias e noites, antes e durante esta Mostra e sente-se grato pelo crescimento e desafio, pois mais uma vez temos a certeza de que nosso trabalho faz parte e a diferença.
À Coordenadora Pedagógica da 11ªCRE, Rosângela Macedo, obrigada por nos ensinar a ser tão paciente e por estar SEMPRE disposta para que tudo desse certo! És uma menina super poderosa!!!
À colega D. Adélia e Sr. Petry, somos gratas pela gentileza, trabalho e sabedoria, e à equipe como um todo, representada pela nossa Coordenadora Regional, Liane Freitas e sua Adjunta, Silvana Tedesco, vencemos!!! Trabalhamos em Equipe, nos superamos e mostramos que esse grupo, embora escasso, é dedicado e muito responsável!
Um BIG para todos nós!! 


Nenhum comentário: