O encantamento da Lousa Interativa Touch na EEEF General Osório

É muita lindeza numa foto só!! Hoje a tarde foi de encantamento. 
A turma da professora Marina Gomes, da EEEF General Osório,de Osório, conheceu, se encantou e explorou a Lousa Interativa Touch. 
A professora está trabalhando o traçado correto da Letra Cursiva e aliou a interatividade, cor, encantamento e magia da Lousa, para oportunizar aos seus pequenos a autoria e o contato com a mesma.
Foi uma tarde linda, proveitosa e que sem dúvida, muito contribuiu para que seu trabalho continue dando certo e seja um sucesso. Os alunos adoraram...o brilho nos olhos era geral.
O NTE sente-se grato, pois a escola recebeu formação e nós já vemos as sementes começando a brotar. A diretora da escola, Rosane Ramos, foi prestigiar o trabalho da professora e de seus  alunos e também interagiu com a criançada.
Parabéns, professora Marina Gomes, pela sua curiosidade, comprometimento e crença na educação. Foi emocionante, mesmo com os ponteiros do relógio andando tão rápido, estar com vocês!! Para nós, do NTE, é satisfatório poder auxiliar e vivenciar das delícias da prática pedagógica com o uso das tecnologias digitais.
As tecnologias estão ao nosso alcance para aprimorar, encantar, facilitar e somar ao fazer pedagógico. Não é a alternativa, mas uma aliada que está presente em nossos dias e para os nativos digitais, a todo momento e por isso não pode ser negada.


Nenhum comentário: